Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Primeira sessão com transmissão ao vivo!

Primeira sessão com transmissão ao vivo!

por Imprensa CML — última modificação 16/02/2016 11h04
Com casa cheia foi realizada a abertura dos trabalhos legislativos na CML.

No dia 16 de fevereiro de 2016, a Câmara Municipal de Luziânia retornou aos seus trabalhos legislativos em uma sessão com a Casa de Leis cheia e com uma grande novidade: a transmissão teste, ao vivo da sessão através do site da CML.

Padre Hildo, presidente da CML falou sobre esta nova funcionalidade: "Hoje temos a primeira sessão transmitida ao vivo. É um teste de um grande sonho e se tudo der certo, a partir de março teremos todas as sessões com transmissão online, para aproximar o Legislativo da população".

O presidente usou a tribuna também: "A parceria com o Executivo não significa submissão e sim parceria. Neste ano, queremos realizar sessões itinerantes em alguns bairros de Luziânia, para levar a CML para as comunidades e para aqueles que não podem participar das sessões no plenário. Queremos fornecer parceria com o IEL para acolher estagiários aqui na Câmara. Outra iniciativa será a Semana do Empreendedor que gostaríamos de colocar em prática neste ano. As ideias são muitas e preciso do apoio da Casa".

O prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin levou a sua mensagem ao Legislativo: "Parabenizo o presidente desta Casa, vereador Padre Hildo por tantas iniciativas para este ano que será de muito trabalho. E deixo meu respeito e minha parceria para com a Câmara Municipal de Luziânia".

Os vereadores da Câmara Municipal de Luziânia falaram sobre o que pretendem defender neste ano de 2016, lembrando que as matérias serão apresentadas a partir da próxima sessão ordinária.