Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Posse

Posse

por Imprensa CML — última modificação 02/01/2017 12h35
No primeiro dia do ano acontece a Posse do Prefeito, Vice-Prefeita e Vereadores de Luziânia.

No dia 01 de janeiro de 2017, no Centro de Convenções de Luziânia aconteceu a cerimônia de Posse do prefeito reeleito Cristóvão Tormin, a vice-prefeita Professora Edna e os 21 vereadores da Câmara Municipal.

A vereadora Diretora Ana Lúcia, por ter sido a mais bem votada, presidiu a sessão com as secretárias da mesa, as vereadoras Professora Jaqueline e Luzia Diretora e disse:"Vamos caminhar juntos para uma Luziânia melhor".

Os empossados ficaram de pé para o compromisso de Posse após receberem uma benção especial.

Vereador Eliel Júnior usa a tribuna pela oposição:"Independente de partidos iremos trabalhar para as melhorias sociais em nossa cidade, lutando muito pela saúde e educação. Vamos cobrar para que o governo lute por toda a Luziânia".

Vereador Boaz Albuquerque falou em nome da bancada da situação:"O voto é um instrumento da vontade da maioria e por isso estamos aqui, noite em que estou muito feliz e emocionado".

O prefeito Cristóvão Tormin falou também e agradeceu a reeleição e firmou uma grande parceria com o Legislativo.