Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / LDO é aprovada na CML

LDO é aprovada na CML

por Imprensa CML — última modificação 14/06/2017 09h28
Colaboradores: Foto CM Itajubá
Lei de Diretrizes Orçamentárias foi votada e aprovada por unanimidade na Casa de Leis luzianiense.

Por unanimidade, a Câmara Municipal de Luziânia aprovou, em segunda votação, o projeto de lei do Executivo que estabelece as metas fiscais para o próximo ano de 2018. A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é a lei que defini as expectativas de arrecadação e fixa as despesas para o próximo exercício fiscal, além de servir de base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual de 2018 (LOA).

O projeto percorreu seis comissões, quais sejam: Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Comissão de Finanças, Orçamento e Economia (CFE), Comissão de Viação e Obras (CVO), comissão de Educação e Cultura (CEC), Comissão de Saúde (CSA) e a Comissão de Meio Ambiente (CMA) e obteve parecer favorável em todas. No plenário, a matéria também foi aprovada sem a inclusão de emendas.