Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Homenagem ao Seu Beton

Homenagem ao Seu Beton

por Imprensa CML — última modificação 19/02/2020 11h40
Familiares recebem Moção de Pesar pelo grande exemplo de vida do Sr. Jefferson Meireles.

Na manhã do dia 17 de novembro de 2015, os familiares do Sr. Jefferson Meireles, mais conhecido como Seu Beton, receberam Moção de Pesar pelo seu falecimento ocorrido no último dia 10 de outubro.

Um exemplo de vida ilibada, Seu Beton gerou empregos e ajudou no crescimento de Luziânia na área dos cartórios.

Junto com sua esposa, também in memorian, Dona Nenzica prestaram relevantes serviços de assistência social, ajudando centenas de famílias através da caridade com amor.

Sendo assim, a Câmara Municipal de Luziânia prestou uma justa homenagem, a este, que foi um dos maiores cidadãos de nosso município.