Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereadores visitam o Campinense Esporte Clube

Vereadores visitam o Campinense Esporte Clube

por Imprensa CML - Fabiana Costa — última modificação 08/06/2017 08h54

O presidente da Câmara Municipal de Luziânia, vereador Murilo Roriz (PSD) apresentou projeto de lei que considera de Utilidade Pública e Interesse Social o Campinense Esporte Clube, em recente sessão plenária.

Para a matéria ser aprovada é preciso que seja criada uma Comissão Especial, em que vereadores visitam o local e analisam a documentação necessária. Sendo assim, os parlamentares Felipe do Mandú, Everaldo Meireles, Dioscler Lima, Professora Jaqueline e Zé Paulo, membros da comissão, constituída pelo ato do presidente nº 07 de 2017, estiveram reunidos com os responsáveis pelo time de futebol.

O Campinense Esporte Clube é uma sociedade sem fins lucrativos, fundada no dia 21 de abril de 1977, em sede provisória na Quadra 69, Lote 13, P.E.D VIII – Luziânia-GO.

Durante a visita, a comissão de vereadores constatou que possuem a finalidade de proporcionar a difusão do civismo da cultura física e a prática de esportes de caráter amadorista, especialmente do futebol, favorecendo e cooperando para o superior convívio social. E ainda de que a documentação apresentada está de acordo com o que estabelece a legislação que regula a matéria.

É a Casa de Leis luzianiense em busca de reconhecer os talentos do município.