Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Télio Rodrigues em defesa do Instituto Com.Viver

Télio Rodrigues em defesa do Instituto Com.Viver

por Imprensa CML - Aline Áthila — última modificação 08/06/2017 13h58

O plenário da Câmara Municipal de Luziânia aprovou, nesta quinta-feira (8), a proposição do vereador Télio Rodrigues (PSDB) que considera de utilidade pública e interesse social o Instituto Com.Viver.

Na prática, a entidade sem fins lucrativos passa a receber diversas vantagens, benefícios e assistências como isenção de tributos, impostos e verbas municipais, as quais ajudaram a fomentar a criação de centros de reabilitação, creches, asilos, albergues, escolas e demais projetos desenvolvidos pela instituição que está instalada no bairro Kennedy.

O Com.Viver tem o objetivo de promover o bem estar do ser humano no campo físico, religioso e social, por meio da difusão  e expansão do evangelho, a fim de recuperar indivíduos e dependentes químicos ou marginalizados. Com a iniciativa, o instituto espera ampliar os projetos ofertados ao luzianiense.