Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Everaldo e Dioscler em Goiânia pelo Jardim Ingá

Everaldo e Dioscler em Goiânia pelo Jardim Ingá

por Gabinete Ver. Dioscler — última modificação 03/04/2017 15h08

Em audiência marcada pelo vereador Dioscler e o vereador Everaldo, acompanhados do secretário de indústria e comércio Robson e do administrador do Jardim Ingá, Marcelo Caixeta que estava representando o Prefeito Cristóvão, solicitamos ao diretor de operações técnicas do Detran de Goiânia, o Sr. João Balestra a implantação da banca examinadora do Detran para o Distrito do Jardim Ingá. Acertamos os detalhes e em breve os moradores não precisarão fazer os exames práticos em Luziânia, e sim no Jardim Ingá. Essa é mais uma conquista deste governo para nossa comunidade. Na oportunidade solicitamos a continuidade da sinalização de trânsito em nosso Distrito.