Você está aqui: Página Inicial / Em comemoração do Dia Internacional da Enfermagem, Câmara homenageia profissionais

por Graciliano Cândido última modificação 11/05/2023 11h58

Em Sessão Solene, a Câmara Municipal de Luziânia, fez a entrega de Certificado de Honra ao Mérito na manhã desta quinta-feira (11/05) para prestigiar os técnicos de enfermagem e enfermeiros. Na ocasião, o plenário José Rodrigues dos Reis ficou tomado por convidados e contou com a presença do secretário municipal de saúde, Gonçalo Henrique, o diretor do Hospital de Luziânia, Sidnei Luis, a diretora do Samu, Betânia Figueiredo e os vereadores que prestaram as homenagens.

Os elogios foram unânimes, pelo desempenho e função de cuidar e contribuir na promoção da saúde, em todas as unidades de atendimento. "Gostaria de parabenizar todos os profissionais por todo o trabalho que desempenham à frente das unidades de saúde, sempre cuidando com atenção e carinho dos nossos munícipes", acrescenta o secretário Gonçalo.