Você está aqui: Página Inicial / Dia do Maçom tem Sessão Solene na CML

Dia do Maçom tem Sessão Solene na CML

por Graciliano Cândido última modificação 28/08/2022 19h43

Na última sexta-feira (26), a Câmara Municipal de Luziânia realizou Sessão Solene para homenagear representantes das lojas maçônicas do município de Luziânia, Jardim Ingá, Valparaíso de Goiás e Cidade Ocidental, em alusão ao seu dia.  Receberam Medalha de Honra ao Mérito Maçônico Oscar Braz de Queiroz e Professor José Epaminondas de Albuquerque. O vereador Carlos da Liga, presidiu a sessão, ao lado dos vereadores Passos, Luciano Braz e o ex-vereador Boaz Epaminondas de Albuquerque, autor do projeto de Lei que condecora o Dia do Maçom, lembrado anualmente em 20 de agosto. "Em nome da Câmara Municipal de Luziânia, queremos agradecer e parabenizar os oradores dessa noite, que trouxeram transparência sobre a vivência da rotina maçônica. A Câmara Municipal demonstra o quanto somos democráticos. É uma verdadeira representação popular, no município de Luziânia. Esse evento demonstra um simbolismo único, sintam-se abraçados e homenageados", acrescentou o presidente da Casa, vereador Carlos da Liga.

Participaram também representante do Oriente do Brasil Goiás, Loja Estrela de Luziânia, Loja Isis, Loja José de Patrocínio, Estrela Ocidental, Loja do Jardim Ingá e Valparaíso de Goiás.