Você está aqui: Página Inicial / Dia 15 de outubro é para homenagear os professores

Dia 15 de outubro é para homenagear os professores

por Graciliano Cândido última modificação 15/10/2021 08h39

É o profissional responsável e capaz de formar outras pessoas, seja no ensino infantil, fundamental, médio ou superior. É através deles que descobrimos novos horizontes, conhecimentos e as suas próprias futuras profissões, através das técnicas de testes vocacionais. Portanto, esses profissionais são extremamente importantes para o processo de aprendizado e desenvolvimento intelectual.

A data foi estabelecida em 1963, durante o governo de João Goulart e tem seu papel de valorizar a importância do professor nas mais diversas áreas de atuação. Desde então o dia é comemorado anualmente no Brasil como forma de celebrar àqueles que transmitem o conhecimento e promovem o desenvolvimento do país.

A Câmara Municipal de Luziânia parabeniza a todos os professores do município, em especial aos professores e vereadores da CML: Professor Carlinhos, Professor Elvis Macário, Professor Jamal, Professor Marcus e Professor Wagner. Durante uso da palavra, o presidente da CML, vereador Carlos da Liga, parabenizou os profissionais da educação. “Sintam-se abraçados por essa Casa de leis, dando a vocês, em nome de todos os vereadores, com a certeza que lutaremos juntos por dias melhores em nosso município”, salientou.

« Dezembro 2021 »