Você está aqui: Página Inicial / Comissão Parlamentar de Inquérito apresenta relatório

Comissão Parlamentar de Inquérito apresenta relatório

por Graciliano Cândido última modificação 24/03/2022 19h48

O relator da CPI, vereador Nelson Meireles, apresentou o relatório final do inquérito, que foi aprovado por todos os vereadores. O presidente da Comissão, vereador Chico da Antárctica e demais membros falaram a importância dessa investigação. O presidente da Casa, vereador Carlos da Liga, não negou esforços para contribuir com os trabalhos da Comissão, disponibilizando total apoio, com intuito de esclarecer os fatos.

O documento reúne a consolidação de um trabalho longo que levou meses de trabalho, ouvindo testemunhas e analisando documentos (da gestão do ano de 2020). Além dos vereadores, servidores da Casa também contribuíram para o êxito nos trabalhos.

O relatório será enviada para os órgãos competentes para tomar as devidas providências.