Você está aqui: Página Inicial / CML entrega medalha em homenagem ao Dia do Profissional de Educação Física

CML entrega medalha em homenagem ao Dia do Profissional de Educação Física

por Graciliano Cândido última modificação 15/09/2022 13h15

Proposta pelo vereador professor Jamal e aprovada pelos demais vereadores, a Sessão Solene, realizada nesta quinta-feira (15/09) na Câmara Municipal, teve o intuito de homenagear os profissionais de Educação Física e incentivadores do esporte no município de Luziânia e distrito do Jardim Ingá, com medalha de Honra ao Mérito. O auditório da CML ficou repleto de praticante e admiradores do esporte, cerca de 200 pessoas acompanharam as atividades do dia.

No uso da tribuna, o vereador professor Jamal lembrou o papel essencial dos preparadores físicos na promoção da prática esportiva adequada e segura. "Fica aqui meu pedido para que esses profissionais também atuem nas escolas infantis. As crianças precisam ser inseridas na prática do esporte, é de suma importância para o convívio social e aprender novas modalidades", acrescentou.

O presidente da Casa, vereador Carlos da Liga, em seu discurso, parabenizou os vereadores que apoiaram e foram favoráveis na aprovação da homenagem. "Meus parabéns aos professores e incentivadores do esporte do nosso município e distrito do Jardim Ingá, esses profissionais fazem a diferença. Lembro do projeto que estive à frente, o Segundo Tempo, teve um papel essencial na inserção de jovens no esporte".

Ao final, os vereadores professor Carlinhos, professor Elvis Macário, professor Jamal e Passos, também receberam medalha de Honra ao Mérito.

Homenageados (as)

Simonides de Melo da Costa

Pedro Henrique Roriz

Fábio Lúcio de Araújo

Glênia Alves de Souza

Reginaldo Antônio Gusmão

Fernando Alves Rabelo

Maria do Carmo Rodrigues

Roberto Borges de Araújo

Tamara Rodrigues Lima

Erick Alisson Rabelo

Thayane Travassos Portela

Jorge Henrique Martins

Dayara Bispo dos Santos

Luiz Felipe Braz

Mateus Pereira Leite

Gustavo Mendanha Melo

E-mail Legislativo

Mídias Sociais

  

SAPL