Você está aqui: Página Inicial / Câmara recebe visita do Sr. Nelson assessor do senador goiano Luís do Carmo

Câmara recebe visita do Sr. Nelson assessor do senador goiano Luís do Carmo

por Graciliano Cândido última modificação 07/06/2021 09h24

Articulando sempre por melhorias para o município de Luziânia e distrito do Jardim Ingá, a presidência da Câmara Municipal, na pessoa do vereador Carlos da Liga, recebeu o assessor Sr. Nelson, juntamente com os vereadores: Chico da Antarctica, Professor Jamal, Professor Carlinhos, Professor Marcos, Passos, Lena do Edgar, Nelson Meireles, Nixon das Casinhas. O encontro culminou no pedido emenda parlamentar para compra de tomógrafo a ser instalado no Hospital do Jardim Ingá e solicitaram ainda destinação de verba com o intuito de obras de pavimentação asfáltica no município.

O senador Luis Carlos do Carmo, se mostrou bastante disposto em beneficiar a região e propôs uma visita na Câmara Municipal de Luziânia, logo no início de agosto.