Você está aqui: Página Inicial / Câmara Municipal realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia do Educador

Câmara Municipal realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia do Educador

por Graciliano Cândido última modificação 17/11/2022 13h17

Em comemoração ao Dia do Professor, lembrado anualmente em 15 de outubro, a Câmara Municipal aproveita a ocasião para agraciar os educadores do município de Luziânia e distrito do Jardim Ingá. São esses profissionais os responsáveis pela contribuição na formação ética dos cidadãos, desde os anos iniciais, nas nossas instituições de ensino (creche, escolas e universidades).

A Medalha de Honra ao Mérito Educacional, Professor Júlio César Barroso de Sousa, foi entregue aos professores homenageados, na manhã desta quinta-feira (17/11), no Plenário José Rodrigues dos Reis. pelos relevantes serviços prestados à educação do nosso município de Luziânia.