Você está aqui: Página Inicial / Câmara Municipal promove Encontro em Favor da Vida

Câmara Municipal promove Encontro em Favor da Vida

por Graciliano Cândido última modificação 06/10/2022 07h33

Desde 2017, anualmente a Câmara Municipal de Luziânia realiza evento com o tema “Dia do Nascituro”, iniciativa do presidente da Casa, vereador Carlos da Liga, através da Lei Municipal 3949/2017, que estabelece a realização de seminários, palestras e atividades que valorizam o conceito do nascituro. “Nosso intuito é despertar a população e especialmente as mães para conservar a vida mesmo em estágio intra-uterino”. Neste ano, o plenário José Rodrigues dos Reis ficou tomado por participantes para ouvirem atentamente os convidados: Prefeito Municipal, Diego Sorgatto, Bispo Diocesano de Luziânia, Dom Waldemar, Promotora de Justiça, Dra. Janaína de Castro, Secretário de Desenvolvimento Social, Gastão Leite, Dra. Sandrina Magalhães Mota, e o palestrante Tiago Henrique Arantes.

Na abertura do evento, Dom Waldemar destacou que esse evento reforça a celebração da vida. O Prefeito Municipal, Diego Sorgatto, parabenizou a realização do encontro, que é uma reflexão importante para o nosso município e em sua visão vai alcançar o coração das pessoas. “Minha presença é demonstrar o apoio da administração pública de Luziânia para iniciativas como esta, que defenda a vida”.

Marcaram presença também, os vereadores: Chico da Antárctica, Luciano Braz, Marcelo Meireles, Professor Jamal, Professor Wagner, Passos, Waltinho, e as vereadoras: Dra. Claese e a Lena. Além da procuradora-adjunta Dra. Carla Moreira, Coordenadora do Centro Especializado da Mulher, Juliana, presidente do Conselho Tutelar de Luziânia, Hudson Toledo, e do Jardim Ingá, Joel da Silva.