Você está aqui: Página Inicial / Câmara Municipal comemora 276 anos de Luziânia com Sessão Solene

Câmara Municipal comemora 276 anos de Luziânia com Sessão Solene

por Graciliano Cândido última modificação 20/12/2022 10h21

Noite de gala recebeu autoridades, lideranças e personalidades do município, que desempenham papel importante para a região. O auditório do Instituto Federal de Goiás, em Luziânia ficou repleto de convidados que foram parabenizar os homenageados da noite. Na ocasião, foram entregues as honrarias: Título Honorífico de Cidadania Luzianiense e Comenda de Santa Luzia.

O presidente da Câmara, vereador Carlos da Liga, parabenizou todos os homenageados e destacou a importância da cidade no cenário do Estado de Goiás, estando entre as mais antigas. "O acolhimento dessa cidade é algo extraordinário, abraça a todos que aqui chega". O prefeito da cidade, Diego Sorgatto, enfatizou as características do luzianiense: "É um povo trabalhador, amoroso e respeitoso". Ele disse que a honraria vem para enaltecer as pessoas que se dedicam pela cidade. "Desejo que continuem colaborando no seu ramo de atuação. Que Deus abençoa e fortaleça cada um de vocês", acrescentou.

A Comenda de Santa Luzia foram entregues para: Edson Esteves de Azevedo, Geraldo Viana da Silva e Maria das dores Ribeiro.