Você está aqui: Página Inicial / Câmara aprova PL que trata da denominação da Capela de Maniratuba

Câmara aprova PL que trata da denominação da Capela de Maniratuba

por Graciliano Cândido última modificação 01/06/2023 13h20

Projeto de Lei de iniciativa do prefeito Diego Sorgatto é aprovado por unanimidade de votos e estabelece a denominação da Capela do Cemitério de Maniratuba para o nome de Claudionôr Pereira dos Santos. Essa solicitação se faz com o intuito de homenagear o cidadão desta comunidade, que era bastante querido por todos os seus amigos do Distrito de Maniratuba. Claudionôr Pereira dos Santos era filho de Horácio Pereira dos Santos e Guilhermina Vieira da Silva, nascido em 26 de setembro de 1930, e falecido no dia 28 de dezembro de 2022.

Diante da aprovação desta Lei, fica a cargo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano a colocar a placa nominativa e comunicar os órgãos sobre tal homenagem.