Você está aqui: Página Inicial / Câmara aprova criação do ‘Selo de Empresa Amiga do Aprendiz”

Câmara aprova criação do ‘Selo de Empresa Amiga do Aprendiz”

por Graciliano Cândido última modificação 10/12/2022 14h34

A resolução de autoria do vereador Professor Marcus, foi aprovada por unanimidade de vereadores, em sessão plenária realizada na última quinta-feira (08/12). Diante da aprovação, será concedido para até cinco empresas sediadas no município, dos setores da indústria, comércio, serviços e que sejam associadas à ACIDI (Associação Comercial e Industrial do Distrito do Jardim Ingá) ou ACIL (Associação Comercial e Industrial de Luziânia), sendo entregue anualmente, sempre no mês de dezembro.

Serão escolhidos através de critérios técnicos definidos por uma comissão julgadora e as escolhidas, receberão o Selo Empresa Amiga do Aprendiz para que possa ser divulgado da forma que o empresário desejar.