Você está aqui: Página Inicial / Audiência Pública trata do desenvolvimento do Turismo em Luziânia

Audiência Pública trata do desenvolvimento do Turismo em Luziânia

por Graciliano Cândido última modificação 27/04/2023 09h29

De autoria do vereador Luciano Braz, sendo aprovada por todos os vereadores no Plenário da Câmara Municipal. A Audiência Pública tem o objetivo de discutir o desenvolvimento do turismo no município de Luziânia, região promissora para a região do Entorno e que deve ser debatida para criar mais políticas públicas de promoção do setor, haja visto que está em plena expansão com geração de emprego e renda, além do desenvolvimento econômico regional. "O debate entre os gestores públicos municipais, e empreendedores na área do turismo é de suma importância para estruturar o turismo municipal, dentro de uma visão técnica estratégica, sistêmica, empreendedora e mercadológica", acrescenta o parlamentar.

A Audiência Pública, será realizada no próximo dia 08 de maio, a partir das 9h, na Câmara Municipal de Luziânia, sendo aberta ao público a participação presencial e transmitida ao vivo pelos canais digitais da Casa.