Você está aqui: Página Inicial / Aprovado em 1º turno PL utilidade pública e interesse social a Associação Comunitária Unidos para Cristo

por Graciliano Cândido última modificação 22/06/2022 20h48

Colocada em pauta da sessão plenária desta terça-feira (21/06), o projeto de Lei, de autoria do presidente da Casa, vereador Carlos da Liga, que torna de Utilidade Pública e Interesse Social a Associação Comunitária Unidos para Cristo. O projeto teve aprovação de todos os vereadores.

A associação, criada em setembro de 2012, é uma entidade civil, sem fins lucrativos, de caráter religioso, beneficente e filantrópico, com sede no município de Luziânia. Entre as suas atribuições na promoção do bem-estar humano, colabora com o poder público na elaboração de programas de interesse social, lutando pelas melhorias da condição de vida dos munícipes. "A missão da associação é louvável, com metas de manter instituições de ensino, esportivas, criação de biblioteca para a área cristã e atuar diretamente no resgate de pessoas que sofrem com dependência química e oferecendo cursos profissionalizantes", acrescenta o vereador Carlos da Liga.