Você está aqui: Página Inicial / Advogados são homenageados em Sessão Solene na CML

Advogados são homenageados em Sessão Solene na CML

por Graciliano Cândido última modificação 14/08/2022 12h49

Solenidade importante no Plenário José Rodrigues dos Reis reuniu diversos advogados do município de Luziânia e distrito do Jardim Ingá, na manhã desta sexta-feira (12/08). O evento teve o intuito de homenagear os profissionais do Direito com a entrega de Certificado de Honra ao Mérito pela passagem do Dia do Advogado.

A mesa foi composta pelo presidente da CML, vereador Carlos da Liga, vereador Dr. Dênis Meireles, vereador Dr. Nelson Meireles, vereador Dr. Luciano Braz, além da Dra. Yasmin Melo, procuradora-geral do município, representando o prefeito Diego Sorgatto, Dra. Aline Gonçalves, Conselheira Seccional, representando a Seccional Goiás, Dra. Thais Paiva, Presidente da OAB sucessão Luziânia e Dr. Rafael Machado, procurador jurídico da CML.

Os vereadores presentes, entregaram Certificado de Honra ao Mérito aos advogados convidados e fizeram as homenagens a cada um deles sobre seu papel social.

Dr. Brunno Moreira Brito
Dra. Cláudia Virgínia Rodrigues Pereira

Dra. Carla Moreira Oliveira

Dra. Claese Rocha

Dr. Marcelo Pereira dos Santos.

Dra. stefanye Ribeiro de Lima

Dr. José Aécio Peixoto