Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Zezinho do Açougue se diz um ouvinte do povo

Zezinho do Açougue se diz um ouvinte do povo

por Gabinete do Vereador — última modificação 22/02/2017 22h17
     Conhecedor das necessidades da população luzianiense, o vereador Zezinho do Açougue sempre esteve perto de todos os setores do nosso município. Servidor público municipal, e filho de um família apaixonada por nossa cidade, decidiu que podia fazer ainda mais por esse chão de Santa Luzia.
    Legislar é um desafio que Zezinho do Açougue aceitou de bom grado, incentivado por todos que acreditam nele, assumiu para si a responsabilidade de representar o povo na busca incessante por dias melhores pra este município.
     Em debate propositivo realizado em seu gabinete durante o recesso do legislativo, já instigado pela vontade de trabalhar, o vereador demonstrou toda sua capacidade de estabelecer boas relações com "o ouvir o povo" e o "o fazer sua parte", conforme ele mesmo declarou:
     "Não se pode construir uma história legislativa trancado dentro de um gabinete, ou mesmo se escondendo de quem me colocou aqui. Nossa ação começa nessa sala em nossa câmara, mas o resultado dela tem que alcançar todas as ruas de nossa cidade, e para isso temos que abrir o peito e enfrentar a dura realidade do nosso povo, do centro da cidade até a mais afastada região rural."
     Raça e determinação, foco e disciplina, responsabilidade moral e conduta ética. Esses princípios nortearam a vida de nosso vereador, e com toda certeza jamais serão esquecidos ou apagados. Zezinho do Açougue é renovação de verdade.