Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Professora Edna consegue ampliação de rede de energia

Professora Edna consegue ampliação de rede de energia

por Gabinete Professora Edna — última modificação 14/04/2016 15h36

Trabalhando com empenho e dedicação a Vereadora Professora Edna, tem conseguido melhorias para a população.

Foi realizado neste mês (março), a Ampliação da extensão de Rede de Energia na Avenida Lucena Roriz (entre Materiais de Construção São Vicente até o Supermercado Fortaleza).

A Vereadora Professora Edna cobrou junto a Secretaria Municipal de Obras, a realização desse procedimento, ela disse que era uma solicitação antiga e hoje se concretizou.

Professora Edna agradece o Secretário Wilde Lopes (Cambão), por atender essa solicitação que trará grandes benefícios para a comunidade, agora o próximo passo é a colocação das luminárias.