Você está aqui: Página Inicial / Ouvidoria / Nomeação dos aprovados no concurso

Nomeação dos aprovados no concurso

por Aline Athila última modificação 31/10/2017 10h04

Boa tarde. Venho por meio deste solicitar a informação de quando haverá nomeações. Entendo que o concurso está dentro da vigência de validade, no entanto o edital trouxe cadastro reserva e VAGAS DE PROVIMENTO IMEDIATO. Se o concurso foi aberto é porque existem vagas a serem ocupadas. Apesar disso, nem ao menos os primeiros lugares, exceto 5, foram chamados. O primeiro ano de validade está acabando e nem um terço dos aprovados foram nomeados. Em vista disso, e do fato de eu ser primeira colocada e querer assumir o cargo para o qual passei, repito que peço um posicionamento da casa de ao menos previsão de nomeação. Grata Rosiane Alves

: 25/10/2017 16h32
: Dúvida
: Ouvidoria
: 20171025163209
: Resolvida

Respostas

1

: lui
: 31/10/2017 10h03
: Aceito

Em atenção à sua solicitação, informamos que de acordo com o Edital de Abertura n. 1 de 20 de julho de 2016, item 170, o “concurso terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período”. A respeito das nomeações estas ocorrerão de acordo com a necessidade da Câmara Municipal de Luziânia, a partir da homologação do concurso pela Câmara Municipal de Luziânia – Goiás, obedecendo-se ao quantitativo de vagas e ordem de classificação, conforme edital de convocação.
Solicitamos aos aprovados que mantenham o respectivo endereço atualizado no Núcleo de Seleção da UEG e acompanhe as nossas redes.

Gabinete da Presidência CML

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento

Pesquisar no LexML
Logotipo do LexML - Rede de informação legislativa e jurídica
E-mail Legislativo

Mídias Sociais

  

SAPL