Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zé Maria lança o Gabinete nos Bairros

Zé Maria lança o Gabinete nos Bairros

por Fabiana Costa — última modificação 09/03/2018 10h06
Colaboradores: Fotos Filipe
Vereador constrói gabinete dentro de um caminhão para percorrer os bairros em busca da comunidade.

 

             O vereador Zé Maria (PTC) inovou em seu mandato como vereador por Luziânia e lançou o Gabinete no Bairro. Para isso, montou um escritório itinerante no estilo office truck que é uma adaptação do gabinete em um veículo automotivo.

            Zé Maria pretende estar constantemente presente nos diversos bairros, de forma a levar toda estrutura funcional e administrativa de que dispõe em seu gabinete para colher as demandas e dar encaminhamento ao que for necessário para a população.

            “Estou indo ao encontro do morador, indo atrás do povo. Muitas pessoas não possuem condições para se deslocarem até a sede da Câmara e assim, estamos levando o nosso gabinete até eles”, explicou o vereador.

            As visitas vão acontecer às quartas e sextas-feiras durante todo o dia, em locais que serão divulgados nas redes sociais do vereador. As pessoas ao visitarem o local, vão pedir melhorias para a região, sugerir projetos de lei e entender sobre o funcionamento do legislativo local.

            Zé Maria lembra que seu gabinete na Câmara Municipal de Luziânia vai funcionar normalmente, mesmo nos dias em que o parlamentar estiver trabalhando nos bairros.

            Esse é um exemplo de que o vereador luzianiense está sempre em busca de novas maneiras para estar mais próximo da população.

E-mail Legislativo

Mídias Sociais

  

SAPL