Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores em visita

Vereadores em visita

por Imprensa CML — última modificação 19/02/2020 11h40
Comissão de Saúde da CML percorre unidades básicas municipais.

A Comissão de Saúde, Assistência Social e Juventude da Câmara Municipal de Luziânia , através dos seus membros, os vereadores Branco Carteiro, Dr. Rubens Soares, Chico da Antarctica e Hildo Aniceto iniciaram visitas as Unidades Básicas de Saúde do município.

A primeira visita aconteceu na manhã do dia 09 de dezembro deste ano e foi no Parque Estrela D'Alva IX, no Distrito do Jardim Ingá.

Reunidos com a Enfermeira Chefe Kelly e a responsável pela Farmácia, ouviram as necessidades do local e conheceram a realidade diária dos atendimentos.

Uma grande iniciativa da Comissão, que deixa as salas da Câmara luzianiense para conviver com os problemas e buscar soluções através das opiniões dos profissionais da saúde municipal.