Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pe. Hildo quer Ata Eletrônica

Pe. Hildo quer Ata Eletrônica

por Imprensa CML — última modificação 01/03/2016 10h51
Presidente da CML lança projeto inovador para as sessões e audiências no Plenário.

A implantação da Ata Eletrônica no Legislativo surgiu em substituição à forma manual de se registrar os fatos corrigidos dentro do mesmo. Sua implantação veio como uma forma de agilizar os trabalhos em função da tecnologia avançada que proporciona maior contundência aos detalhes.

A declaração feita e arquivada em DVD ou outro dispositivo torna-se incontestáveis, além de se evitar o gasto e acúmulo de papeis.

De acordo com o presidente da CML, vereador Padre Hildo, a Ata Eletrônica vem revolucionar todo um trabalho de cunho estritamente político que tenha objetivo direcionado à comunidade. É o caso, por exemplo, de programas de vídeo elaborados com base em projetos de lei e que podem ser exibidos em locais públicos, esclarecendo e informando toda a sociedade.