Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pe. Hildo entrega projeto do concurso para o MP

Pe. Hildo entrega projeto do concurso para o MP

por Imprensa CML — última modificação 02/06/2016 14h34
Presidente da CML recebeu todo apoio do Ministério Público para a realização do primeiro concurso público da CML.

No primeiro dia do mês de junho de 2016, o presidente da Câmara Municipal de Luziânia, vereador Padre Hildo esteve no Ministério Público local, acompanhado da Dra. Ana Paula, assessora jurídica da Casa, para levar o projeto do primeiro concurso da CML e ainda o plano de cargos e salários.

O presidente voltou bastante animado com a visita:"Fomos muito bem recebidos e o MP se mostrou totalmente a favor para a realização do certame e a Casa foi muito elogiada pela iniciativa".

Padre Hildo ainda lembrou que a próxima visita será ao TCM - Tribunal de Contas dos Municípios.

Acompanhem todas as etapas sobre o concurso público da CML em nossas redes sociais.