Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Paulinho Cabeleireiro é empossado presidente da CML

Paulinho Cabeleireiro é empossado presidente da CML

por Fabiana Costa — última modificação 07/01/2019 11h31
Colaboradores: Foto Benilton Sampaio
Presidente da CML, vereador Paulinho Cabeleireiro recebe o cargo das mãos de Murilo Roriz e inicia o ano legislativo.

     No dia 4 de janeiro, com o plenário repleto de amigos e representantes das comunidades luzianienses e do Jardim Ingá, Paulinho Cabeleireiro foi empossado como presidente da Câmara junto com mais outros cinco vereadores que vão compor a nova Mesa Diretora local.

     Murilo Roriz, que presidiu a Câmara luzianiense por dois anos consecutivos, abriu a sessão solene com a presença do prefeito Cristóvão Tormin e do deputado estadual, Wilde Cambão: “Entrego meu cargo de presidente com a certeza do dever cumprido e agradeço aos vereadores pelo apoio e confiança”.

     Os vereadores empossados, Paulinho Cabeleireiro como presidente; Zé Maria como primeiro-secretário e Ivan Couto como segundo-secretário tomaram seus lugares. E ainda foram empossados os vereadores Aldenor Júnior como vice-presidente e os suplentes Zezinho do Açougue e Zé Paulo.

     O prefeito Cristóvão também falou durante a posse: “Tenho o maior carinho e respeito pelo novo presidente Paulinho e dizer que estamos juntos por uma Luziânia melhor e que estamos no caminho certo”!

     Para encerrar, Paulinho Cabeleireiro falou para o plenário: “É com imensa satisfação e com muito compromisso que recebo esse cargo para cuidar dessa grande Casa de Leis. Lutarei para manter a ordem e dar continuidade aos grandes projetos que aqui realizamos para o crescimento do município. Agradeço a confiança de todos e deixo meu abraço a todos”!

 

    

    

 

E-mail Legislativo

Mídias Sociais

  

SAPL