Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Novos luzianienses e comendadores

Novos luzianienses e comendadores

por Imprensa CML — última modificação 17/12/2018 14h17
Câmara realiza sessão solene para entrega de Títulos de Cidadania Luzianiense e Comenda de Santa Luzia.

     No dia 12 de dezembro de 2018, com o plenário da Câmara Municipal de Luziânia lotado, aconteceu a Sessão Solene de entrega do Título de Cidadania Luzianiense e Comenda Santa Luzia.

     O presidente da Câmara Municipal, vereador Murilo Roriz abriu a sessão: “É uma grande honra homenagear aqueles que não nasceram aqui mas contribuem para o desenvolvimento e crescimento do município, e ainda os nossos comendadores que tanto abrilhantam nossa cidade”.

     Cada Vereador homenageou dois cidadãos que vivem em Luziânia mas não nasceram na cidade. Um momento de muita emoção que contagiou a todos os presentes. Foram 49 pessoas homenageadas nesta sessão solene com o título luzianiense.

     Em nome dos que receberam os títulos, a juíza  Dra. Célia Regina Lara falou: “Eu chego aqui com Deus, minha família, meus amigos e todo o poder judiciário e a todos que me acompanham em meu trabalho e minha vida”.

     O promotor de justiça Dr. Jean Cléber também usou a tribuna: “Feliz é o povo que preserva a sua história e Luziânia é muito especial para todos nós que aqui não nascemos mas a escolhemos para viver”.

     Três personalidades receberam a Comenda de Santa Luzia: Ruy Meireles, Nei Lopes e Claudionor Pereira.

     O prefeito Cristóvão Tormin também participou da sessão solene e afirmou que ficou emocionado com a homenagem para tantas pessoas queridas de nossa Luziânia.

    

    

E-mail Legislativo

Mídias Sociais

  

SAPL