Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Murilo Roriz recebe comenda

Murilo Roriz recebe comenda

por Fabiana Costa — última modificação 18/10/2018 15h29
Vereador e presidente da Câmara Municipal de Luziânia recebe comenda da Polícia Militar do Estado de Goiás.

No dia 18 de outubro, durante sessão da Câmara luzianiense, o vereador e Presidente da Casa, Murilo Roriz recebeu a Medalha da Ordem do Mérito Tiradentes – grau Grã Cruz, a mais alta condecoração da Polícia Militar de Goiás.

Em 2008, o Gabinete Civil do Estado de Goiás institui para a Polícia Militar, a Ordem do Mérito Tiradentes, com a finalidade de agraciar pessoas físicas e corporações militares, nacionais ou estrangeiras, suas bandeiras ou estandartes, cujos serviços, ações ou méritos excepcionais sejam relevantes e recomendem o reconhecimento da Polícia Militar do Estado de Goiás.

A entrega foi realizada pelo Coronel Azevedo, comandante do 5° CRPM/GO, com a presença de policiais militares luzianienses e da banda de música do 10° BPM/GO.

“É uma honra receber esta homenagem e divido com este parlamento essa emoção. A Polícia Militar tem todo o meu respeito, vocês , policiais, deixam suas casas para cuidar da segurança de milhares de pessoas com zelo e respeito”, afirmou o novo comendador.

O coronel Azevedo reconheceu o apoio de Murilo Roriz em várias ações da PM no município e que se estendem ao nível estadual. Falou ainda sobre dados da região e declarou que os homicídios diminuíram em nosso município neste ano, uma grande notícia para a população.