Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Murilo Roriz é reeleito!

Murilo Roriz é reeleito!

por Aline Athila última modificação 14/12/2017 19h01
Nova Mesa Diretora de 2018 é eleita na Câmara e Murilo Roriz é reeleito presidente.

     No dia 14 de dezembro último, aconteceu na Câmara Municipal de Luziânia a eleição da Mesa Diretora para o anuênio 2018. E a chapa União, Democracia e Trabalho ganhou com unanimidade de votos. 

     O vereador Murilo Roriz foi reeleito como presidente da Casa e declarou: "Em 2017 tivemos o grande desafio de superar o aumento do número de vereadores e gabinetes , mas conseguimos reestruturar a Casa. Agradeço a confiança depositada em mim neste ano e agora para o próximo, também. Agradeço aos servidores da Câmara que nos ajudaram neste mandato. E para 2018, irei acolher todas as sugestões dos parlamentares e amigos para melhorar cada vez mais. Obrigado pelas palavras quando expressaram meu equilíbrio e respeito para com todos. Vamos fortalecer o nosso legislativo! Vamos trabalhar juntos respeitando todas as adversidades mas sempre em prol da população luzianiense".

     Compondo a chapa estão como vice-presidente Everaldo Meireles, primeiro-secretário Zé Maria e segundo-secretário Professor Rubão, e como suplentes Zezinho do Açougue e Lucas Brito.

E-mail Legislativo

Mídias Sociais

  

SAPL