Murilo Roriz e o equilíbrio no Legislativo

por Fabiana Costa - Imprensa CML — última modificação 03/09/2018 10h07
O presidente da Câmara Municipal de Luziânia conduz as sessões e a Casa de Leis luzianiense com a estratégia do equilíbrio entre os vereadores.

             O presidente da Câmara Municipal de Luziânia, vereador Murilo Roriz é considerado pelos parlamentares da Casa como um político equilibrado e de extrema sensatez ao conduzir os trabalhos legislativos, bem como a administração do legislativo local.

            “Um parlamento com 21 vereadores, divididos entre apoio para a base governista e também oposição e que requer muita atenção. Eu como presidente da Câmara procuro dar voz para todos e respeito os debates dentro das sessões”, declara Murilo.

            Em época de campanha eleitoral, Murilo garante o pleno funcionamento da Casa de Leis luzianiense com as sessões ordinárias, bem como os gabinetes que recebem centenas de pessoas todos os dias.

            Para conhecer mais sobre o trabalho de todos os vereadores, participe das sessões que acontecem terças e quintas-feiras a partir das 9h ou pelas nossas redes sociais.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.