Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dia do Evangélico

Dia do Evangélico

por Imprensa CML — última modificação 06/12/2017 08h03
Pastores recebem homenagem pelo Dia do Evangélico com medalha de honra ao mérito.

No dia 05 de dezembro, aconteceu na Câmara Municipal de Luziânia, homenagem ao Dia do Evangélico com a entrega da medalha de honra ao mérito Gunnar Vingren e Daniel Berg.

 

A homenagem foi proposta pelos vereadores Télio Rodrigues e Paulinho Cabeleireiro. “Agradeço por terem vindo até aqui nesta noite em que vamos homenagear os nossos pastores que possuem um papel fundamental em nossa comunidade”, afirmou Télio que criou o Dia do Evangélico.

 

Já o vereador Paulinho que é o autor da medalha completou: “A missão de vocês é de cuidar daquilo que é mais precioso para Jesus, a sua Igreja e seus filhos”.

 

O presidente da CML, vereador Murilo Roriz em sua fala enalteceu a importância desses projetos que foram apoiados pela Mesa e por toda a Casa e que se transformou em uma noite maravilhosa e que entra para a história da Casa de Leis luzianiense.

 

O pastor Joel Roberto lembrou a história de Gunnar Vingren e Daniel Berg, os pioneiros das Assembleias de Deus no Brasil que este ano completa 100 anos de fundação. Os fundadores se conheceram ainda nos Estados Unidos e juntos, em oração, receberam o chamado para irem para o Pará , no Brasil, local em que começaram a ser missionários evangélicos.

 

O prefeito Cristovão Tormin também participou da sessão solene e parabenizou aos pastores presentes pela grande obra que realizam na cidade de Luziânia.

 

Vinte e cinco pastores e pastoras de Luziânia receberam a medalha através das mãos dos vereadores com o plenário repleto de familiares e amigos.

 

Pastor Francisco José Cardoso falou em nome dos homenageados e colocou a alegria que todos sentiam nesta sessão, em que pastores estão unidos com um mesmo propósito. 

E-mail Legislativo

Mídias Sociais

  

SAPL