Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dia da Mulher

Dia da Mulher

por Aline Athila última modificação 08/03/2018 13h28
Câmara Municipal de Luziânia realiza homenagem com a entrega de certificados e a Comenda Nenê de Alonso.

     No dia 08 de março de 2018, Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Luziânia realizou uma sessão solene em homenagem a todas as mulheres do município.

    O presidente da CML, vereador Murilo Roriz abriu a sessão com a entrega dos certificados, em que cada vereador homenageou uma mulher.

    Esteve presente no evento, a deputada estadual Lêda Borges que também foi homenageada: “Estou imensamente feliz por estar aqui neste momento tão importante. Agradeço a Professora Jaqueline e a todos os vereadores que tão bem me acolhem, sempre neste plenário. E para retribuir, quero trabalhar muito mais por Luziânia”.

    Na mesa, ainda esteve presente Gabriela Borges, gerente regional do IEL-GO e Nancy Roriz, secretaria municipal de Administração, na ocasião representando o prefeito Cristóvão Tormin.

    A vice-prefeita de Luziânia , Professora Edna falou que ser mulher não é só conquistas, temos muitas batalhas, com jornadas profissional, do lar, de mãe e muitas outras que nos absorvem o dia todo. Sendo assim, este dia é muito merecido para todas nós.

    Nesta sessão solene, três mulheres que se destacam no município, recebem a Comenda Nenê de Alonso. Esse ano foram as senhoras Olívia de Carvalho Rezende, Sirlei Figueiredo Sanches e Áurea Gonçalves Prima.

    Em uma sessão repleta de emoção, Murilo Roriz lembrou da importância de todas as mulheres em nossas vidas e no município de Luziânia, em um desejo de melhores condições de vida para a classe feminina.


E-mail Legislativo

Mídias Sociais

  

SAPL