Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CML participa da Novena do Divino

CML participa da Novena do Divino

por Imprensa CML — última modificação 05/06/2017 21h40
Poder Legislativo foi responsável por uma das Missas dentro da Novena em louvor ao Divino Espírito Santo.

No dia 02 de junho de 2017, no oitavo dia da Novena em louvor ao Divino Espírito Santo, o Poder Legislativo e as Agências Bancárias foram responsáveis , mais um ano, pela Missa que lotou o Santuário de Santa Luzia, após o término da tradicional Folia de Rua.

Este ano com o tema " No ano jubilar mariano, com o sopro e os dons do Espírito Santo, construamos um mundo de paz", e o lema "Vem, Espírito Santo, Senhor que dá a vida", a Câmara Municipal de Luziânia na pessoa dos seus vereadores e funcionários lembrou sobre os biomas brasileiros.

Após uma belíssima celebração feita por Padre Rubens Sodré, o presidente da CML, vereador Murilo Roriz falou em nome dos novenários da noite: "Quero agradecer ao Padre Rubens que instituiu, durante sua passagem por esta paróquia, os segmentos da sociedade, a cada dia da Novena, como responsáveis pelas Missas. Parabenizamos aos festeiros deste ano que prepararam este grande evento para toda a cidade. E ao Poder Legislativo e as Agências Bancárias o nosso agradecimento pelo empenho em manter a tradição dessa festa bicentenária".