Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Café com a Imprensa e Vereadores

Café com a Imprensa e Vereadores

por Imprensa CML — última modificação 07/02/2017 23h09
Primeira ação do presidente da CML, vereador Murilo Roriz foi um encontro com a Imprensa local e da região junto com os vereadores da nova gestão.

O encontro, entre os representantes das mídias sociais de Luziânia e Entorno e os vereadores da Câmara Municipal de Luziânia aconteceu no dia 02 de fevereiro de 2017 em um evento que com certeza ficou para a história da Casa de Leis luzianiense.

A ideia foi do presidente da CML, vereador Murilo Roriz, que já realizou este tipo de encontro no seu último mandato na presidência local.

A mesa foi composta pelo vereador Murilo Roriz, o diretor-geral da CML, ex-vereador Pedro Roriz ; e a diretora de imprensa da Casa, Fabiana Costa.

Representantes de todas as áreas da Imprensa participaram do café e puderam falar sobre seus métodos de trabalho e atuação, bem como cobraram mais empenho em diversos pontos, como o da segurança pública que foi citado por todos os convidados.

O presidente Murilo Roriz anunciou ainda a realização de novos encontros como este para o ano de 2017, além de inúmeras ações a serem desenvolvidas pelo legislativo de Luziânia.