por CML última modificação 06/06/2018 10h40
Câmara promove audiência para tratar sobre concurso da educação municipal.

A Câmara Municipal de Luziânia promoveu, no dia 5 de junho, uma audiência pública com os aprovados do Concurso da Educação de 2013. O evento foi solicitado por requerimento da vereadora Jaqueline e respectiva comissão formada para intermediar as negociações com o Poder Executivo e o Judiciário.

O concurso encontra-se suspenso aguardando análise jurídica pela 2ª Vara Cível da Fazenda Pública do Município. Uma nova audiência pública será marcada com a solicitação da presença do Procurador Geral do Município, da Secretaria Municipal de Educação, da banca organizadora do concurso Instituto Cidades e do Ministério Público, tendo em vista que os Poderes Executivo e Judiciário não se fizeram presentes nesta, além do encontro novas rodadas de conversa serão feitas juntamente com o judiciário local.